Friday, January 07, 2005

Numa teia de aranha




Presa, é assim k m sinto neste mundo que tenta acorrentar-me às paredes da monotonia.
Estou envolta não sei em quê. Mas é como se numa teia de aranha.
Quero respirar.
Solta-me!
Deixa-me viver… seguir… descobrir!
Deixa-me ser eu!
Quero voar …tento voar… mas caio como que sem asas…estão presas…
Finalmente solto-me.
Levanto-me.
Grito.
Inspiro com toda a força do meu desejo.
Abro bem os olhos e finalmente atinjo o horizonte.

Será?!
Espero k sim…
Sonho alto demais para ficar presa em algum lugar…

11 Comments:

Anonymous Anonymous said...

by...tu?

Poxi**

January 07, 2005 2:15 PM  
Blogger leoa indomavel said...

sim. tudo o k nao tiver o autor por baixo, é escrito por mim. ;)

January 07, 2005 6:51 PM  
Anonymous Anonymous said...

podia ser do júlio isidro...

January 07, 2005 7:36 PM  
Blogger leoa indomavel said...

mas nao é :P
é meu e mais nada :P
ja agora o k axas dele? :P

January 07, 2005 8:05 PM  
Anonymous Anonymous said...

é irritante e tem um nariz grd

January 07, 2005 8:07 PM  
Blogger leoa indomavel said...

LOLOL trengo... :p
gostos sao gostos :p

January 07, 2005 8:08 PM  
Blogger leoa indomavel said...

This comment has been removed by a blog administrator.

January 07, 2005 8:14 PM  
Blogger leoa indomavel said...

LOL ja agora, o k axas do k escrevi :p

January 07, 2005 8:20 PM  
Anonymous Anonymous said...

tendo em mente que foi plagiado do grd julio isidro,está bom... :P

January 07, 2005 9:35 PM  
Anonymous Anonymous said...

"não há mt a dizer face a algo mt pessoal, apenas respeitar e apoiar as tuas decisões, desde q minimamente revestidas de lógica"

Discordo porque simplesmente não existe racionalidade nem lógica para a existência desta "prisão pessoal". Não é algo que se explica, mas que se sente.

January 06, 2007 1:21 AM  
Anonymous Anonymous said...

Wonderful and informative web site. I used information from that site its great. American+express+sky+miles Keno most frequent numbers baccarat hull in quebec restaurant Black jack original free will baptist church Humidifiers comparisons campobello south carolina aston martin cars for sale http://www.certified-financial-advisor-6.info Gratuit logiciel supprime spyware Ge humidifier filters gordon pressure switch hot tub parts Digital cam camcorders

February 05, 2007 3:54 AM  

Post a Comment

<< Home