Saturday, January 08, 2005

Louco




“Perguntaram-me como me tornei louco.
Aconteceu assim:
Um dia, mt tempo antes de mts deuses terem nascido, despertei de um sono profundo e notei k todas as minhas máscaras tinham sido roubadas.
As 7 máscaras k eu havia confeccionado e usado em 7 vidas.
E corri sem máscaras pelas ruas cheias de gente, gritando:
- Ladrões! Ladrões! Malditos ladrões!
Todos riram de mim e alguns correram para casa, com medo de mim.
Kdo cheguei á praça do mercado, um garoto gritou:
- É um louco!!
Olhei para cima para vê-lo.
O sol beijou minha face nua e minha alma inflamou-se de amor pelo sol e não desejei mais minhas máscaras.
E, como k num transe gritei:
- Benditos os ladrões k roubaram as minhas máscaras!
Assim me tornei louco e encontrei tanta liberdade em minha loucura.”

Autor desconhecido


É a segurança de não ser compreendido.
Pois aquele desigual k nos compreende, escraviza alguma coisa em nós.
Por isso, deixa-me ser louca. E decide se tb o keres ser.

2 Comments:

Blogger leoa indomavel said...

há k relacionar, mas nunca deixando d ser kem somos.
se por kk motivo n m identifico com certa pessoa, nao ker dizer k lá por ela ter seja o k for k eu pudesse precisar, k iria mudar a minha maneira d ser com ela. ou iria tornar possivel o tal relacionamento.
serei livre de mascaras , mm k isso custe.
no fim n m arrependerei.

January 09, 2005 3:03 AM  
Anonymous Anonymous said...

Where did you find it? Interesting read currency trading latin medical terms vermont health insurance payment online

April 24, 2007 5:24 AM  

Post a Comment

<< Home