Thursday, February 10, 2005

Esta és Tu... ( EU... )



"Esta és tu.
Com os olhos fechados, debaixo de chuva.
Nunca imaginaste que um dia farias uma coisa destas.
Nunca te viste como, não sei como o descreverias… como uma dessas pessoas que gostam de olhar para a lua, ou como alguém que passa horas a olhar as ondas ou o pôr do sol…
Acho que sabes qual o tipo de pessoas de que estou a falar,
Ou talvez não…
De qualquer maneira, tu até gostas de estar assim, a combater o frio, a sentir a água passar pela tua camisa e a chegar á pele.
E a sensação do chão crescer macio debaixo dos teus pés… E o cheiro...
E o som da chuva a bater nas folhas...
Todas as coisas de que falam nos livros que nunca leste.
Esta és tu.
Quem diria?
TU!!!"


Excerto do filme "My life without me", um filme que me inspirou e me fez despertar um pouco mais.
Um filme que me trouxe uma vontade enorme de viver ao máximo, realizar todas as minhas pancas, fazer todos os meus impulsos sem receio... AGORA!
Mas há certas coisas me fazem andar para trás. Ou simplesmente que me prendem.
Continuo a luta...
Nao deixo de dizer e repensar estas palavras...
Só me apetece GRITAR!!! VIVER!!!
Ya... vive-se como se pode né?

Just... CARPE DIEM!