Thursday, March 17, 2005

Ontem dei um salto à casa número 23



Sei que estou tecnicamente mais velha, mas é estranho este fenómeno da passagem do tempo. Além de nao me sentir mais madura assim de um momento para o outro, sinto-me mais cansada.
Será da idade? Ou será do excesso de carga horária que tenho vivido nestes últimos tempos?
Ou ambas?
Ainda há tanto para viver e, ao mesmo tempo, parece que tanta coisa já se passou.
Algumas se perderam, outras se eternizaram.
Mas o que me dá realmente interesse é aquilo que me espera.
Aqui estou eu: diante de mim mesma e de um enorme ponto de interrogação.
E de muitas reticências...
Pé ante pé... de olhos no horizonte.
Quero voar! Terei asas??
Penso que sim.

1 Comments:

Blogger croque said...

Muitos parabens! E que o "?" fique cada vez mais pequeno. Mas, por experiencia propria, e dificil reduzi-lo. E a casa 25 abre-me a porta daqui a 2 meses.
Gosto muito da apresentacao do teu Blog. E gosto do que escreves. Continua. Ja por ca tinha passado algumas vezes, mas hoje tenho mais tempo, e so tenho pena de nao ter ficado "sick" antes. lol
O meu glog e roqueinlondon .
Era engracado se comentasses um dos meus textos.
Ate um proximo post.
C.M.Roque.

March 17, 2005 7:08 PM  

Post a Comment

<< Home