Sunday, January 09, 2005

Caindo no pensamento…



Reflecti imenso sobre o meu passado. E reparei que todas as minhas decisões e experiências tinham que ter acontecido para me tornar naquilo que sou.
Tenho evoluído extraordinariamente.
Cresço, mas sem deixar morrer a criança que há em mim.
Não quero perder isso, porque é essa chama que mantém a razão da evolução ou da mudança.
Quero ter a capacidade de mudar sem deixar de ser eu mesma. Quero poder mudar as coisas más em mim. Mas acima de tudo queria que aparecessem muitas pessoas na minha vida que contribuíssem para o meu crescimento. Sei que isso acontecerá inevitavelmente.
E isso faz-me pensar no tempo.
O tempo…
O tempo tem duas faces, mas em ambos os casos não se pode recuperar o passado.
Vejo que estamos numa sociedade zombie, que vive a monotonia e sonha desejos que não quer realizar por puro medo.
O dinheiro torna-nos cegos e indolentes.
Pagamos pela nossa perda de tempo (estudantes por exemplo) ou então pagam-nos esse mm tempo, como é o caso de qualquer trabalhador.
Não vivemos, sobrevivemos. E isso faz-me sentir impotente face a tamanha estupidez.
Por vezes pergunto qual é realmente a razão da nossa estadia por aqui… acho que se baseia na maneira em como reagimos e evoluímos… e dar continuidade a algo…ou não…
Não sei que pensar… estou demasiado impetuosa para saber como dizer realmente tudo o que me vem na alma ou na cabeça.
Estou demasiado dividida em pensamentos e as palavras são vagas demais para descrever tudo o que penso.
As horas tb já pesam e os pensamentos costumam desvairar-se.

Quem sabe se amanha já não concorde com o que disse.
Sei lá! lol
É melhor ir dormir...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home